O cadastro de clientes por parte dos parceiros sempre foi bastante simples, no entanto esta verdade não era a mesma para a edição de clientes.
Agora é possível editar e até mesmo excluir clientes pelo portal parceiros.
Isto permite ao parceiro ter mais agilidade no uso e não precisar contatar o suporte técnico para uma troca de e-mail de seu cliente por exemplo.
Para acessar é bastante simples, o primeiro passo é acessar a sua conta de parceiro e entrar na página de "Meus Clientes"
editcli.png
Note que ao lado direito de cada cliente alguns ícones com algumas opções.
O primeiro ícone é o mais novo ícone de edição.
editcli2.png
Desta forma é possível editar informações de cada cliente bem como alterar o e-mail da conta caso seja necessário.
Obs.: Alterar o e-mail é um pouco delicado, tome cuidado ao alterar e, caso altere, lembre-se de informar ao cliente a alteração.
editcli3.png
Além da edição de cliente é também possível fazer a exclusão do cliente da plataforma.
Para achar esta opção acesse novamente a pagina "Meus Clientes" e acesse a setinha na extrema direita.
editcli4.png
Lembre-se que se caso exclua o cliente você precisará entrar em contato com o suporte da plataforma para reabilitar o cliente.
editcli5.png
O cadastro de clientes por parte dos parceiros sempre foi bastante simples, no entanto esta verdade não era a mesma para a edição de clientes.
Agora é possível editar e até mesmo excluir clientes pelo portal parceiros.
Isto permite ao parceiro ter mais agilidade no uso e não precisar contatar o suporte técnico para uma troca de e-mail de seu cliente por exemplo.
Para acessar é bastante simples, o primeiro passo é acessar a sua conta de parceiro e entrar na página de "Meus Clientes"
[attachment=4]editcli.png[/attachment]
Note que ao lado direito de cada cliente alguns ícones com algumas opções.
O primeiro ícone é o mais novo ícone de edição.
[attachment=3]editcli2.png[/attachment]
Desta forma é possível editar informações de cada cliente bem como alterar o e-mail da conta caso seja necessário.
Obs.: Alterar o e-mail é um pouco delicado, tome cuidado ao alterar e, caso altere, lembre-se de informar ao cliente a alteração.
[attachment=2]editcli3.png[/attachment]
Além da edição de cliente é também possível fazer a exclusão do cliente da plataforma.
Para achar esta opção acesse novamente a pagina "Meus Clientes" e acesse a setinha na extrema direita.
[attachment=1]editcli4.png[/attachment]
Lembre-se que se caso exclua o cliente você precisará entrar em contato com o suporte da plataforma para reabilitar o cliente.
[attachment=0]editcli5.png[/attachment]