por valdiclei » 31 Ago 2015, 18:22
Boa noite companheiros!
Estou de volta para compartilhar minha experienxia que tive hoje. Tentei instalar um rastreador no carro do cliente, um Camaro ss 2012 amarelo.
Pra o cliente o mais esperado é o bloqueio, fiz todos os teste para identificar o fio da bomba de combustível debaixo do banco, mas nenhum dos 20 fios subia a voltagem para 12V quando apenas girava a chave,(estranho). Desisti, fui para a ignição com apenas 5 fios finos, quando desconectava do encaixe parava de funcionar, cortei os fios de um por um, (claro q imendava quando cortava para poder testar os outros), mas nenhum deligava o carro. (Frustante isso), tentei procurar o fusível da bomba de combustivel, mas nao tava com o manual. Enfim, acredito pelo que pesquisei que o camaro tem dupla injeções e o acionamento da bomba é diferente de qualquer outro veículo comum ou uma hillux por exemplo.
Gostaria de uma opinião de vocês sobre essa situação ou algum conhecimento do sistema para o bloqueio do Camaro.
Abraço!
Boa noite companheiros!
Estou de volta para compartilhar minha experienxia que tive hoje. Tentei instalar um rastreador no carro do cliente, um Camaro ss 2012 amarelo.
Pra o cliente o mais esperado é o bloqueio, fiz todos os teste para identificar o fio da bomba de combustível debaixo do banco, mas nenhum dos 20 fios subia a voltagem para 12V quando apenas girava a chave,(estranho). Desisti, fui para a ignição com apenas 5 fios finos, quando desconectava do encaixe parava de funcionar, cortei os fios de um por um, (claro q imendava quando cortava para poder testar os outros), mas nenhum deligava o carro. (Frustante isso), tentei procurar o fusível da bomba de combustivel, mas nao tava com o manual. Enfim, acredito pelo que pesquisei que o camaro tem dupla injeções e o acionamento da bomba é diferente de qualquer outro veículo comum ou uma hillux por exemplo.
Gostaria de uma opinião de vocês sobre essa situação ou algum conhecimento do sistema para o bloqueio do Camaro.
Abraço!