Pagamento Plano

Responder

Smilies
:D :) ;) :( :o :shock: :? 8-) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :geek: :ugeek:

BBCode está Ativo
Imagens estão ativas
URLs estão ativas
Smilies estão ativos

Revisão do tópico
   

Visualização expandida Revisão do tópico: Pagamento Plano

Re: Pagamento Plano

por Gabriel » 10 Set 2013, 14:51

Bestprint,

Seu plano já está ativo e funcional. Por favor, verifique.
Se houver algum problema, entre em contato conosco novamente.

Re: Pagamento Plano

por Gabriel » 10 Set 2013, 10:54

Bom dia bestprint,

Envie um email para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br informando o email utilizado no seu cadastro no Portal e o usuário.

Pagamento Plano

por bestprint » 10 Set 2013, 08:20

Bom dia, efetuei o pagamento de um plano personalizado na sexta feira dia 06/09, o pageseguro me retornou o e-mail no sábado confirmando o pagamento e que havia contactado vocês sobre esse pagamento. mas ate agora não foi liberado meu plano, tem como verificar?

Voltar ao topo