Erro ao adicionar rastreador no portal

Responder

Smilies
:D :) ;) :( :o :shock: :? 8-) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :geek: :ugeek:

BBCode está Ativo
Imagens estão ativas
URLs estão ativas
Smilies estão ativos

Revisão do tópico
   

Visualização expandida Revisão do tópico: Erro ao adicionar rastreador no portal

Re: Erro ao adicionar rastreador no portal

por Gabriel » 04 Set 2013, 18:52

Boa tarde,

Ocorre um problema em novo servidor hoje. Mas já está normal.

Tente novamente, se persistir esse problema ou algo semelhante, envie um email para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br com um screenshot/printscreen do erro

Erro ao adicionar rastreador no portal

por alguem.tupa » 04 Set 2013, 16:51

Caros,

Está retornando um erro ao tentar adicionar novo rastreador no portal.
Estou à pouco tempo com vcs, mas ativei um plano para 3 unidades.
Como estou com 2 ativas, acredito que ainda estou no meu limite para mais uma, certo?

O erro:

Server Error in '/' Application.

Runtime Error

Description: An application error occurred on the server. The current custom error settings for this application prevent the details of the application error from being viewed remotely (for security reasons). It could, however, be viewed by browsers running on the local server machine.

Details: To enable the details of this specific error message to be viewable on remote machines, please create a <customErrors> tag within a "web.config" configuration file located in the root directory of the current web application. This <customErrors> tag should then have its "mode" attribute set to "Off".

Voltar ao topo