por ruanosorio » 09 Jun 2015, 11:46
Olá, michaelleite!
Poderia me informar o seu e-mail de cadastro do Portal Mobiltracker, para que eu possa verificar o seu rastreador.
Atenção! Para que possamos ter sucesso na verificação de seu rastreador, peço que verifique as condições abaixo:
1. O rastreador está com a bateria carregada e ligado (para ligar seu rastreador, você deve enviar um comando (SMS) do seu celular para o número do chip instalado no rastreador. O comando para ligar o seu rastreador consta em seu manual, normalmente no índice ‘initialization’);
2. Ele está em uma área com sinal de GPS;
3. O chip está com um plano ativo, que possua créditos suficientes para os envios de SMS (comandos) e internet (para se comunicar com a plataforma);
Olá, michaelleite!
Poderia me informar o seu e-mail de cadastro do Portal Mobiltracker, para que eu possa verificar o seu rastreador.
Atenção! Para que possamos ter sucesso na verificação de seu rastreador, peço que verifique as condições abaixo:
1. O rastreador está com a bateria carregada e ligado (para ligar seu rastreador, você deve enviar um comando (SMS) do seu celular para o número do chip instalado no rastreador. O comando para ligar o seu rastreador consta em seu manual, normalmente no índice ‘initialization’);
2. Ele está em uma área com sinal de GPS;
3. O chip está com um plano ativo, que possua créditos suficientes para os envios de SMS (comandos) e internet (para se comunicar com a plataforma);