USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK

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USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK

por jucabala89 » 14 Nov 2014, 08:12

Olá!
Gostaria de lançar mão deste tópico para serem deixadas impressões quanto a ferramentas possíveis nos modelos TK para economia de bateria, tanto do veículo, como do aparelho TK.
No meu caso possuo o modelo TK 303G instalado em uma moto de alta cilindrada que, juntamente, possui um alarme de presença Cerrus sempre ativo. Tenho há 15 dias instalado o TK 303 e até o momento não tive problemas de bateria (veículo ou aparelho). A utilização do veículo é aos finais de semana e, no mais, 1 vez durante a semana. No restante, moto sempre desligada.
A instalação do TK foi feito nos termos do manual, exceto em relação ao bloqueio na bomba de combustível, pois usei o corta-corrente. Assim, em tese, o TK sempre vai estar sendo alimentado pela bateria do veículo, já que o "vermelho" (alimentação) está na ligado no polo da bateria, restando ao branco (ACC) no pós chave (tal como reza o manual).
Achei difícil de engolir essa história de baixo consumo e standby, mas instalei conforme manda o manual e, por incrível que pareça, está a resultar pois até o momento a motoca está cheia de vida e sem sinais de baixa bateria que pode ser sentida no start.
Farei o teste de bateria para ver quanto é o consumo em utilização e em standby (se é que existe!)
Contudo, gostaria da impressão dos colegas e, inclusive, os comandos que vêm a utilizar para poder haver qualquer economia nas baterias.

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