por ruanosorio » 01 Dez 2014, 13:32
Ola Renato,
Verificamos seu rastreador.
Seu rastreador não está configurado corretamente, tentamos refazer a configuração, más ao enviarmos os comandos não obtivemos resposta do seu rastreador.
Peço que verifique as condições abaixo:
• O rastreador está ligado.
• Ele está em uma área com sinal de GPS.
• O chip do rastreador possui sinal GSM.
• O chip está em um plano pré-pago e possui créditos.
• O plano do chip inclui acesso à internet.
Assim que verificadas as condições deve se iniciar o processo de configuração.
• Acesse no portal Mobiltracker o menu inferior direito a opção operações.
• Selecione o rastreador e clique em configurar rastreador.
• Aguarde o final do processo
Em caso de duvidas e/ou dificuldades, por favor, entre em contato conosco.
Ola Renato,
Verificamos seu rastreador.
Seu rastreador não está configurado corretamente, tentamos refazer a configuração, más ao enviarmos os comandos não obtivemos resposta do seu rastreador.
Peço que verifique as condições abaixo:
• O rastreador está ligado.
• Ele está em uma área com sinal de GPS.
• O chip do rastreador possui sinal GSM.
• O chip está em um plano pré-pago e possui créditos.
• O plano do chip inclui acesso à internet.
Assim que verificadas as condições deve se iniciar o processo de configuração.
• Acesse no portal Mobiltracker o menu inferior direito a opção operações.
• Selecione o rastreador e clique em configurar rastreador.
• Aguarde o final do processo
Em caso de duvidas e/ou dificuldades, por favor, entre em contato conosco.