por Gabriel » 19 Jul 2013, 11:24
Bom dia Denis,
Realmente, o comportamento que você está relatando não é o normal.
Os comandos para resetar o aparelho variam entre os rastreadores. O begin123456 geralmente restaura para as configurações originais. Mas alguns aparelhos aceitam ainda os comandos reset123456, reboot123456 ou restart123456.
Lembrando que a forma do comando também varia, podendo ser a senha antes do comando, com espaço ou com #. Então você deve adaptar os comandos sugeridos para o formato aceito pelo seu aparelho.
Uma coisa que as vezes pode afetar o funcionamento é se houver algumas mensagens pendentes no chip. Teste o seguinte, ponha o chip do rastreador em um celular. Verifique se ele não vai receber mensagens. Se receber, apague todas. Não deixa nada armazenado nesse chip. Depois ponha de volta no rastreador e teste se ele volta a funcionar corretamente.
Se nada disso funcionar, então infelizmente tudo leva a crer que seu aparelho está com algum tipo de defeito. Se for possível, tente trocar o produto com quem lhe forneceu ele.
Bom dia Denis,
Realmente, o comportamento que você está relatando não é o normal.
Os comandos para resetar o aparelho variam entre os rastreadores. O [b]begin123456 [/b]geralmente restaura para as configurações originais. Mas alguns aparelhos aceitam ainda os comandos [b]reset123456[/b], [b]reboot123456 [/b]ou [b]restart123456[/b].
Lembrando que a forma do comando também varia, podendo ser a senha antes do comando, com espaço ou com #. Então você deve adaptar os comandos sugeridos para o formato aceito pelo seu aparelho.
Uma coisa que as vezes pode afetar o funcionamento é se houver algumas mensagens pendentes no chip. Teste o seguinte, ponha o chip do rastreador em um celular. Verifique se ele não vai receber mensagens. Se receber, apague todas. Não deixa nada armazenado nesse chip. Depois ponha de volta no rastreador e teste se ele volta a funcionar corretamente.
Se nada disso funcionar, então infelizmente tudo leva a crer que seu aparelho está com algum tipo de defeito. Se for possível, tente trocar o produto com quem lhe forneceu ele.