TK104 parou

Responder

Smilies
:D :) ;) :( :o :shock: :? 8-) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :geek: :ugeek:

BBCode está Ativo
Imagens estão ativas
URLs estão ativas
Smilies estão ativos

Revisão do tópico
   

Visualização expandida Revisão do tópico: TK104 parou

Re: TK104 parou

por Gabriel » 10 Jul 2013, 14:13

Ótimo.

Qualquer outro problema que surgir, entre em contato conosco.

Re: TK104 parou

por bonitobrascorp » 10 Jul 2013, 13:01

ontem pela manha ainda estava com hora errada..


só confirmando agora acabei de verificar, esta tudo certo novamente...

Re: TK104 parou

por Gabriel » 08 Jul 2013, 11:15

Muito obrigado amigo,

Vamos identificar a causa disso e corrigir.

Re: TK104 parou

por bonitobrascorp » 08 Jul 2013, 11:10

segue o print
Imagem

Re: TK104 parou

por Gabriel » 08 Jul 2013, 10:54

Amigo,

Identificamos esse problema. Pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos corrigindo ele imediatamente.

Re: TK104 parou

por bonitobrascorp » 08 Jul 2013, 10:43

tentei atualizar algumas vezes agora da o seguinte erro
Server Error
403 - Forbidden: Access is denied.
You do not have permission to view this directory or page using the credentials that you supplied.

Re: TK104 parou

por bonitobrascorp » 08 Jul 2013, 10:42

agora na verdade nao estou nem conseguindo acessar, ja aconteceu isso outras vezes também
aparece runtime error
Runtime Error
Description: An application error occurred on the server. The current custom error settings for this application prevent the details of the application error from being viewed remotely (for security reasons). It could, however, be viewed by browsers running on the local server machine.

Details: To enable the details of this specific error message to be viewable on remote machines, please create a <customErrors> tag within a "web.config" configuration file located in the root directory of the current web application. This <customErrors> tag should then have its "mode" attribute set to "Off".


<!-- Web.Config Configuration File -->

<configuration>
<system.web>
<customErrors mode="Off"/>
</system.web>
</configuration>


Notes: The current error page you are seeing can be replaced by a custom error page by modifying the "defaultRedirect" attribute of the application's <customErrors> configuration tag to point to a custom error page URL.


<!-- Web.Config Configuration File -->

<configuration>
<system.web>
<customErrors mode="RemoteOnly" defaultRedirect="mycustompage.htm"/>
</system.web>
</configuration>

Re: TK104 parou

por Gabriel » 08 Jul 2013, 10:30

Vamos investigar a causa do problema.
Você poderia nos enviar um screenshot da tela do portal apresentando esse problema? Certifique-se que apareça na imagem o horário do relógio do seu pc também

Re: TK104 parou

por bonitobrascorp » 08 Jul 2013, 10:09

são 3 horas atrasadas, ja tentei no portal enviar fuso horario 0 para testar e nao muda

Re: TK104 parou

por Gabriel » 08 Jul 2013, 10:01

Bom dia,

Saberia informar qual a diferença de horário apresentada? E se é para mais ou para menos em relação ao horário correto?

Voltar ao topo