por administrator » 02 Mar 2016, 12:59
Olá,
Em casos assim, você deve proceder com a configuração manual do rastredor. O portal Mobiltracker possui um tutorial completo. Se não encontrar, envie um e-mail para a equipe de suporte.
Se a configuração manual não funcionar, envie o comando check123456 (aparelhos padrão FIX e com senha 123456). O rastreador irá retornar a você um status do aparelho. Se o rastreador estiver com o GPRS = OFF (desligado), então estará aí a causa da não comunicação do rastreador com o portal Mobiltracker.
Neste caso, teste o chip GSM do rastreador em um smartphone e veja se ele navega na internet móvel da operadora. Se não navegar, verifique se os créditos do chip GSM acabaram, ou se acabou o pacote de dados contratado junto a operadora. Se tudo isso estiver ok, então o rastreador apresenta defeito.
Abraço!
Olá,
Em casos assim, você deve proceder com a configuração manual do rastredor. O portal Mobiltracker possui um tutorial completo. Se não encontrar, envie um e-mail para a equipe de suporte.
Se a configuração manual não funcionar, envie o comando check123456 (aparelhos padrão FIX e com senha 123456). O rastreador irá retornar a você um status do aparelho. Se o rastreador estiver com o GPRS = OFF (desligado), então estará aí a causa da não comunicação do rastreador com o portal Mobiltracker.
Neste caso, teste o chip GSM do rastreador em um smartphone e veja se ele navega na internet móvel da operadora. Se não navegar, verifique se os créditos do chip GSM acabaram, ou se acabou o pacote de dados contratado junto a operadora. Se tudo isso estiver ok, então o rastreador apresenta defeito.
Abraço!