por rafaelmangolini » 18 Dez 2015, 16:54
Boa tarde,
Por gentileza verifique se O rastreador foi instalado corretamente, pois ele deveria sim realizar o corte do funcionamento. Outra questão é sobre a tim, recentemente realizei a instalação de um TK303 G para um cliente cujo DDD é 21, e para minha surpresa algumas solicitações enviadas ao rastreador não eram respondidas, para minha surpresa decobri que o problema estava junto a TIM, foi só trocar o CHIP por um OI que ele passou a responder todas as solicitações, inclusive os comandos para iniciar rastreamento, e o pedido de localização.
Boa tarde,
Por gentileza verifique se O rastreador foi instalado corretamente, pois ele deveria sim realizar o corte do funcionamento. Outra questão é sobre a tim, recentemente realizei a instalação de um TK303 G para um cliente cujo DDD é 21, e para minha surpresa algumas solicitações enviadas ao rastreador não eram respondidas, para minha surpresa decobri que o problema estava junto a TIM, foi só trocar o CHIP por um OI que ele passou a responder todas as solicitações, inclusive os comandos para iniciar rastreamento, e o pedido de localização.