Tk 102 não aceita configuração no portal

Responder

Smilies
:D :) ;) :( :o :shock: :? 8-) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :geek: :ugeek:

BBCode está Ativo
Imagens estão ativas
URLs estão ativas
Smilies estão ativos

Revisão do tópico
   

Visualização expandida Revisão do tópico: Tk 102 não aceita configuração no portal

Re: Tk 102 não aceita configuração no portal

por administrator » 16 Set 2015, 11:52

Olá,

Márcio: Verifique se o chip do seu rastreador está em um plano pré-pago e não possui mais créditos, ou então, o plano do chip não inclui acesso à internet ou atingiu um limite mensal. Caso estes itens estejam ok, será necessário retirar o chip do rastreador e testá-lo em um smartphone para saber se o problema é no rastreador que está com defeito ou se é o chip GSM que está com o serviço de internet bloqueado.

Rafael: O Portal Mobiltracker faz o rastreamento apenas por GPRS. O recurso de SMS é usado apenas no momento da configuração do rastreador, ou então, para enviar algum comando específico pelo portal. O rastreamento (envio de coordenadas com a posição do veículo), é feito exclusivamente por GPRS. Se o GPRS do aparelho estiver OFF (desativado), ele não irá enviar coordenadas para o portal Mobiltracker.

Abraços

Re: Tk 102 não aceita configuração no portal

por rafaelmangolini » 23 Ago 2015, 14:39

Sou novo assinante do portal e gostaria de saber se vcs conseguem verificar se o meu rastreador esta ativo e mandando informações para o site... E parabéns pelo ótimo portal e aplicativo

Tk 102 não aceita configuração no portal

por marciocereja » 15 Jul 2015, 20:25

Boa Noite,

Até duas semanas atrás o meu rastreador com chip vivo funcionava normalmente no portal e agora deixou de funcionar, só consigo utilizá-lo no modo sms. Gostaria de saber se houve alguma modificação nas configurações da vivo.

Obrigado
Marcio

Voltar ao topo