por administrator » 16 Set 2015, 11:52
Olá,
Márcio: Verifique se o chip do seu rastreador está em um plano pré-pago e não possui mais créditos, ou então, o plano do chip não inclui acesso à internet ou atingiu um limite mensal. Caso estes itens estejam ok, será necessário retirar o chip do rastreador e testá-lo em um smartphone para saber se o problema é no rastreador que está com defeito ou se é o chip GSM que está com o serviço de internet bloqueado.
Rafael: O Portal Mobiltracker faz o rastreamento apenas por GPRS. O recurso de SMS é usado apenas no momento da configuração do rastreador, ou então, para enviar algum comando específico pelo portal. O rastreamento (envio de coordenadas com a posição do veículo), é feito exclusivamente por GPRS. Se o GPRS do aparelho estiver OFF (desativado), ele não irá enviar coordenadas para o portal Mobiltracker.
Abraços
Olá,
Márcio: Verifique se o chip do seu rastreador está em um plano pré-pago e não possui mais créditos, ou então, o plano do chip não inclui acesso à internet ou atingiu um limite mensal. Caso estes itens estejam ok, será necessário retirar o chip do rastreador e testá-lo em um smartphone para saber se o problema é no rastreador que está com defeito ou se é o chip GSM que está com o serviço de internet bloqueado.
Rafael: O Portal Mobiltracker faz o rastreamento apenas por GPRS. O recurso de SMS é usado apenas no momento da configuração do rastreador, ou então, para enviar algum comando específico pelo portal. O rastreamento (envio de coordenadas com a posição do veículo), é feito exclusivamente por GPRS. Se o GPRS do aparelho estiver OFF (desativado), ele não irá enviar coordenadas para o portal Mobiltracker.
Abraços