TK 102 led azul como configurar? Algum pode ajudar!

Responder

Smilies
:D :) ;) :( :o :shock: :? 8-) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :geek: :ugeek:

BBCode está Ativo
Imagens estão ativas
URLs estão ativas
Smilies estão ativos

Revisão do tópico
   

Visualização expandida Revisão do tópico: TK 102 led azul como configurar? Algum pode ajudar!

Re: TK 102 led azul como configurar? Algum pode ajudar!

por rafaelmangolini » 29 Jan 2016, 21:28

Adquiri um destes, padrão #AT#, após configurar o APN, como faço para voltar ao modo SMS? Já tentei d tdo mas não consegui. Oitra dúvida, ele possui algum comando parecido com o check123456??

Re: TK 102 led azul como configurar? Algum pode ajudar!

por ruanosorio » 10 Mar 2015, 10:28

Olá paulo.marconi,

Verifiquei o seu rastreador, cadastrado no Portal Mobiltracker com o nome de "Mr. M".

Ao enviar os seguintes comandos, para verificar a comunicação e o padrão de comandos, não obtive resposta.

Segue os comandos enviados:

imei 123456
123456imei
imei123456
#imei#123456#


Peço que verifique a comunicação de seu rastreador.

Faça alguns testes, envia alguns comandos ao rastreador e verifica se o mesmo se comunica.

Efetue uma ligação para o número do rastreador e aguarde se o mesmo lhe envia um sms com a coordenada.

Re: TK 102 led azul como configurar? Algum pode ajudar!

por paulo.marconi » 09 Mar 2015, 20:22

Boa noite!

Ainda não consegui configurar meu TK102.

Aguardo retorno.

Re: TK 102 led azul como configurar? Algum pode ajudar!

por paulo.marconi » 09 Mar 2015, 11:33

Bom dia!

O rastreador está ligado, com o chip e o chip está com créditos.

Eu tentei repetir a operação mas ainda não deu certo, vocês poderiam configurá-lo para mim?

Eu tentei ir até o menu operações porém não tenho mais crédito, acredito eu que esteja faltando alguma operação a ser feita.

Aguardo retorno.

Att.,

Re: TK 102 led azul como configurar? Algum pode ajudar!

por ruanosorio » 09 Mar 2015, 10:14

Olá paulo.marconi,

Verifiquei o seu rastreador.

Ao enviarmos alguns comandos para verificar a comunicação de seu rastreador e iniciarmos o processo de configuração, não obtivemos resposta do mesmo.

Peço que verifique as condições, abaixo:

• O rastreador está ligado.
• Ele está em uma área com sinal de GPS.
• O chip está em um plano pré-pago e possui créditos.
• O plano do chip inclui acesso à internet.
• O padrão de comandos está correto.

Assim que verificadas as condições deve se iniciar o processo de configuração.

• Acesse no Portal Mobiltracker o menu inferior direito a opção operações.
• Selecione o rastreador e clique em configurar rastreador.
• Aguarde o final do processo.

Em caso de dúvidas e/ou dificuldades, entre em contato conosco.

Re: TK 102 led azul como configurar? Algum pode ajudar!

por paulo.marconi » 09 Mar 2015, 02:15

Boa Noite, não estou conseguindo configurar meu rastreador no site Mobiltracker. O número do IMEI do meu rastreador não bate, está faltando um número.
Eu envio o comando para o aparelho me enviar o IMEI porém o mesmo não retorna o SMS.
Alguém poderia me ajudar a configurar?
Usuário: paulo.marconi

Re: TK 102 led azul como configurar? Algum pode ajudar!

por ruanosorio » 11 Dez 2014, 13:13

Leonel Muniz,

Você chegou a enviar algum comando para reinicializar as configurações do seu rastreador?

Segue alguns comando para reinicializar as configurações dos rastreadores do tipo TK 102:

begin123456
begin 123456
123456begin
#begin#123456#

Peço que faça um teste.

Re: TK 102 led azul como configurar? Algum pode ajudar!

por LeonelMuniz » 11 Dez 2014, 12:40

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema.
Só responde as coordenadas quando ligo pra ele.
Já tentei tudo que está escrito aqui nos post e não consegui configura.
Alguem pode me ajudar a potar pra funcionar?

Re: TK 102 led azul como configurar? Algum pode ajudar!

por ruanosorio » 10 Out 2014, 12:08

Ola crescenciors,

Já nos comunicamos, más para deixar registrado trata-se de uma instabilidade no modo GPRS do rastreador.

Re: TK 102 led azul como configurar? Algum pode ajudar!

por crescenciors » 08 Out 2014, 21:19

desculpem-me!
acho que não descrevi algo importante! quando tento cadastrar meu rastreador, depois de inserir todos os dados, quando clico em salvar aparece a mensagem de que o imei já existe no site! eu nunca o cadastrei e o rastreador é novo! como devo proceder? muito obrigado e excelente semana a todos. (crescenciors@ig.com.br) Rodrigo

Voltar ao topo