Tk 110 - Factory reset

Responder

Smilies
:D :) ;) :( :o :shock: :? 8-) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :geek: :ugeek:

BBCode está Ativo
Imagens estão ativas
URLs estão ativas
Smilies estão ativos

Revisão do tópico
   

Visualização expandida Revisão do tópico: Tk 110 - Factory reset

Tk 110 - Factory reset

por abrolho » 14 Mar 2014, 17:06

Boa tarde pessoal,

Depois que configurei meu TK-110 ele não respondeu mais aos meus comandos de localização via SMS, apenas pelo app e pelo portal do mobiltracker, ou seja, 666XXXX, 986XXXX, nem pensar. Pensei que fosse o aplicativo do Android que estava se apoderando das mensagens mas também não é porque ele não responde em outros telefones sem o app ou até mesmo dumbphones.

Quando coloco a senha correta nos comandos ele nada faz. Quando coloco a senha errada ele responde password error.

Diante desse problema e ainda mais que ele está com algumas inconsistências ao atualizar com o portal, a vezes atualiza, as vezes não, cheguei à conclusão que é hora de reconfigura-lo do zero, mas como faço um padrão de fábrica se aquele botão na lateral é fake?

Alguém sabe me ajudar como reseta-lo para poder fazer uma config totalmente nova?

Compartilhei o manual dele em http://goo.gl/tb5L3j, que não faz nenhuma referência ao comando desejado.

Obrigado.

Voltar ao topo