por wemerich » 18 Dez 2013, 15:21
Conte comigo também!
Com a minha reclamação na Anatel, no último dia, a Claro me ligou. Disse que estava abrindo um protocolo interno para fazerem uma investigação e eu poderia anotar e acompanhar o protocolo pela Claro. Informei a atendente, em conversa gravada, que estaria bem, porém eu não autorizava o fechamento da reclamação na Anatel até a solução completa do caso. E que ela deveria constar na resposta à Anatel o número do tal protocolo, para que a Anatel também acompanhasse.
Assim foi feito! Ela informou que não fechou o caso e colocou na anatel que estaria investigando e o numero do protocolo. Acredito que eles não podem fechar se o cliente expressar claramente que não autoriza o fechamento na anatel.
Que tal se colocarmos os números de protocolos para auxiliar nas futuras reclamações na anatel, como referencia e também para o processo.
Acredito que o caso deveria ir à imprensa, pois eles não podem checar e filtrar o conteúdo das conversas dos clientes. Isto é imoral!
Um Abraço,
Conte comigo também!
Com a minha reclamação na Anatel, no último dia, a Claro me ligou. Disse que estava abrindo um protocolo interno para fazerem uma investigação e eu poderia anotar e acompanhar o protocolo pela Claro. Informei a atendente, em conversa gravada, que estaria bem, porém eu não autorizava o fechamento da reclamação na Anatel até a solução completa do caso. E que ela deveria constar na resposta à Anatel o número do tal protocolo, para que a Anatel também acompanhasse.
Assim foi feito! Ela informou que não fechou o caso e colocou na anatel que estaria investigando e o numero do protocolo. Acredito que eles não podem fechar se o cliente expressar claramente que não autoriza o fechamento na anatel.
Que tal se colocarmos os números de protocolos para auxiliar nas futuras reclamações na anatel, como referencia e também para o processo.
Acredito que o caso deveria ir à imprensa, pois eles não podem checar e filtrar o conteúdo das conversas dos clientes. Isto é imoral!
Um Abraço,