por fmobiltracker » 19 Jul 2023, 16:37
Olá! Estamos de volta com mais um tutorial para a plataforma MobilParceiros!
Se você é iniciante na plataforma
MobilParceiros, cadastrar um cliente é o primeiro passo para iniciar sua jornada como proprietário de uma plataforma de rastreamento!
No
Portal MobilParceiros, acesse
Menu >
Gerenciamento >
Adicionar Cliente para dar início ao cadastro do seu cliente.
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Na página que abrir, insira os dados do cliente, tais como:
Nome,
Sobrenome,
E-mail e
Senha.
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O campo
País do cliente vem predefinido como Brasil. No entanto, caso sua central esteja localizada em Portugal e seus clientes sejam portugueses, você pode escolher
Portugal no último campo da tela de cadastro.
Clique em
Criar cliente e pronto! Seu cliente já está cadastrado.
Após o cadastro, você será redirecionado para a página de
Detalhes do Cliente, onde é possível adicionar mais dados ao cadastro. São eles:
CPF,
Contato,
Endereço, entre outros.
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Abaixo das informações principais, você também encontrará o campo de
Informações Adicionais. Nesse campo, é possível cadastrar outros dados relacionados ao cliente, tais como:
Data de Vencimento da Fatura, entre outros.
No final da página, também há o campo de
Integração Iugu, onde você pode integrar seus clientes a um sistema de pagamentos. Assista ao nosso
vídeo informativo sobre a Integração Iugu para saber mais!
Nos próximos fóruns, vamos lhe ensinar a como colocar uma assinatura para um cliente. Fique atento!
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte via
WhatsApp!
Equipe MobilParceiros
Olá! Estamos de volta com mais um tutorial para a plataforma MobilParceiros! :)
Se você é iniciante na plataforma [b]MobilParceiros[/b], cadastrar um cliente é o primeiro passo para iniciar sua jornada como proprietário de uma plataforma de rastreamento!
No [url=https://portalparceiros.mobiltracker.com.br/]Portal MobilParceiros[/url], acesse [b]Menu[/b] > [b]Gerenciamento[/b] > [b]Adicionar Cliente[/b] para dar início ao cadastro do seu cliente.
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Na página que abrir, insira os dados do cliente, tais como: [i]Nome[/i], [i]Sobrenome[/i], [i]E-mail[/i] e [i]Senha[/i].
[attachment=1]forum-mobilparceiros-cadastrar-cliente-2.png[/attachment]
O campo [b][i]País do cliente[/i][/b] vem predefinido como Brasil. No entanto, caso sua central esteja localizada em Portugal e seus clientes sejam portugueses, você pode escolher [i]Portugal[/i] no último campo da tela de cadastro.
Clique em [b]Criar cliente[/b] e pronto! Seu cliente já está cadastrado. ;)
Após o cadastro, você será redirecionado para a página de [b][i]Detalhes do Cliente[/i][/b], onde é possível adicionar mais dados ao cadastro. São eles: [i]CPF[/i], [i]Contato[/i], [i]Endereço[/i], entre outros.
[attachment=0]forum-mobilparceiros-cadastrar-cliente-3.png[/attachment]
Abaixo das informações principais, você também encontrará o campo de [b][i]Informações Adicionais[/i][/b]. Nesse campo, é possível cadastrar outros dados relacionados ao cliente, tais como: [i]Data de Vencimento da Fatura[/i], entre outros.
No final da página, também há o campo de [b][i]Integração Iugu[/i][/b], onde você pode integrar seus clientes a um sistema de pagamentos. Assista ao nosso [url=https://youtu.be/tmZ9Umvd2x4]vídeo informativo sobre a Integração Iugu[/url] para saber mais!
[u]Nos próximos fóruns, vamos lhe ensinar a como colocar uma assinatura para um cliente. Fique atento![/u]
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte via [url=https://api.whatsapp.com/send?phone=555181744588&text=Ol%C3%A1,%20quero%20saber%20mais%20sobre%20os%20Chips%20M2M%20para%20MobilParceiros!]WhatsApp[/url]! :mrgreen:
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