meu tk 103b não funciona

Responder

Smilies
:D :) ;) :( :o :shock: :? 8-) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :geek: :ugeek:

BBCode está Ativo
Imagens estão ativas
URLs estão ativas
Smilies estão ativos

Revisão do tópico
   

Visualização expandida Revisão do tópico: meu tk 103b não funciona

Re: meu tk 103b não funciona

por rpv_poa » 24 Jun 2015, 08:21

amigo se você mudou para o da claro realmente não vai funcionar.. eu usava o da claro mas de um tempo começou a acontecer isso tbm..... descobri que a claro estava bloqueando a mensagem que tivesse lang ou lat.. que são as coordenadas... mudei para vivo e começou a funcionar de novo...

Re: meu tk 103b não funciona

por brunnooli » 23 Jun 2015, 14:41

o meu tb nao respondia mais a localizaçao so que eu usava o chip da tim foi so eu mudar de operadora que deu certo espero ter ajudado e logo mais segue o manual em portugues

http://www.mundialsul.com.br/downloads/ ... _BR_v3.pdf

Re: meu tk 103b não funciona

por H.Lucas » 12 Abr 2014, 22:18

Re: Pessoal, estava com o mesmo problema na operadora tim, porem após inúmeras pesquisas e tentativas descobri que agora os [RASTREADORES TK 103B] Não aceitam mais responder localização por comando sms, somente por ligação... conforme a configuração descrita abaixo. No meu deu certo. (operadora tim)
Este modelo só retorna coordenadas para numero autorizado via sms para o cel cadastrado, ele não retorna mais coordenadas com sms para cel. não cadastrados. Para cadastrar seu cel. envie o seguinte comando do seu cel. para o TK 103b. exemplo; admin123456 01198033xxxx (Número do seu cel.) (admin+senha+espaço+cod.área+númerodoseucel) Se o seu cel. está na mesma localidade você pode tirar o prefixo da região exemplo; admin123456 98033xxxx (lembre-se de que há o espaço entre o adminsenha e o numerodoseucel) Após este comando e só ligar para o seu rastreador TK 103b esperar chamar até entrar na cx postal, após desligue o aparelho e aguarde o TK 103b retornar via sms com as coordenadas para o cel. cadastrado. Lembre-se; Vc deve cadastrar o número do seu cel. primeiro para poder receber a resposta do TK 103b. O sms serve agora somente para vc poder configurar e bloquear. Boa sorte. H.Lucas

Re: meu tk 103b não funciona

por douglasnoronha » 18 Mar 2014, 22:02

Meus celulares são homologados, meus rastreadores tbm são todos homologados.
Reclamação no reclame aqui algumas empresa não dão atenção alguma, veja se a VIVO se importa.
Reclamação tem que ser feita na ANATEL.
Se abrir uma medida judicial contra a operadora e informar que seu rastreador não consegue enviar msg com o conteúdo LAT, vão perguntar se o equipamento é homologado, ai ... perde a causa, mesmo vc dizendo que não consegue com outro equipamento homologado enviar uma msg com o LAT no conteúdo eles podem alegar que como estava utilizando em um equipamento fizeram alguns bloqueios.
Consta no regulamento da CLARO.
É responsabilidade do usuário somente fazer uso das estações móveis cuja certificação haja sido expedida ou aceita pela ANATEL. A CLARO S.A. poderá suspender a prestação do SMP, havendo comprovação de desvio nos padrões técnicos do aparelho ou na utilização do serviço.
Então antes de recorrer por meios jurídicos, tem que avaliar a situação.

Re: meu tk 103b não funciona

por FLAVIN_BH » 18 Mar 2014, 18:08

Caro douglasnoronha , não é bem assim como você disse não. Abriram um leque de caminhos jurídicos pra serem processados.
O celular que você têm é homologado? o meu é, o do ciclano e beltrano também. O que acontece é que não posso nem enviar a palavra "LAT: -" na mensagem de texto, porque a CLARO não entrega pra ninguém. é um direito meu e nosso, enviar e escrever o que quiser e enviar... pagamos por isso também que é bom lembrar. Suponha que eu resolva digitar uma SMS para uma pessoa me localizar por algum motivo, eles têm a obrigação de entregar. Acho que não entendeu no inicio do tópico, da uma lida nos testes que fiz, que irá compreender melhor. Resumindo, se forem travar IMEI de trackers, deveriam fazer no equipamento através da homologação e nao travar uma SMS com os caracteres deveriam ser entregues.

Re: meu tk 103b não funciona

por douglasnoronha » 18 Mar 2014, 11:08

Amigo, como vocês usam rastreadores tk que não são homologados pela anatel, acho que não vai adiantar reclamar, pois serão eles serão barrados em setembro e a CLARO não vai se preocupar em resolver o problema.
Mas se consegui alguma resposta para dizerem que resolveram, vai ser excelente.

Re: meu tk 103b não funciona

por leandro_cerceau » 18 Mar 2014, 10:17

Abri uma reclamação no Reclame Aqui: http://www.reclameaqui.com.br/8255526/c ... ora-claro/
Vamos ver se surte algum resultado, porque até agora nada!

Re: meu tk 103b não funciona

por wilkcson » 17 Mar 2014, 14:29

Boa Tarde Pessoal, A uns dois meses atrás tive um problema desta natureza, realizei a configuração do meu TK103 e o mesmo não me retornava nenhuma mensagem de localização. após vários testes cheguei a conclusão dos senhores, a CLARO esta barrando o envio de sms com as coordenadas, daí comprei um chip OI realizei novamente as configurações e tudo certo esta até hoje sem problema.

Re: meu tk 103b não funciona

por leandro_cerceau » 17 Mar 2014, 14:13

Eu estou passando pelo mesmo problema. O pior que, até descobrir o problema eu reconfigurei o rastreador (TLT-2H) umas 10 vezes e já estava achando que o meu rastreador tinha estragado.
Fiz o mesmo teste que você, colocando o chip do rastreador em um celular e enviando uma mensagem com LAT e LONG. A Mensagem simplesmente não envia.
Eu achei isto um absurdo e enviei um e-mail para atendimento@claro.com.br ontem, dia 16/03/2014 reclamando. Agora estou aguardando a resposta reclamação, mas se eles não resolverem, vou reportar para a Anatel.
Imagina se minha moto for roubada neste período de tempo em que o rastreador não está funcionando, a Claro pagará uma moto nova pra mim? Porque deveria.

Re: meu tk 103b não funciona

por Reginaldomourao » 17 Mar 2014, 06:43

Beleza, mas eu estou usando chip da vivo o que é estranho é que eu tinha um instalado no Orange e três no mobil e todos pararam de funcionar na sexta feira as 18:32 os meus clientes estão preocupados que até hoje não voltou.

Voltar ao topo