TK103 parou de responder coordenadas.

Responder

Smilies
:D :) ;) :( :o :shock: :? 8-) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :geek: :ugeek:

BBCode está Ativo
Imagens estão ativas
URLs estão ativas
Smilies estão ativos

Revisão do tópico
   

Visualização expandida Revisão do tópico: TK103 parou de responder coordenadas.

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

por TrackerMax » 28 Jan 2014, 09:47

Gente , realmente os rastreadores não funcionam mais com o Chip da Claro, tive dor de cabeça com clientes querendo devolver o rastreador achando que era defeito no aparelho e fui ver era o chip da Claro, coloquei o da TIM e funcionou perfeitamente. Indico também a VIVO que não dá problema. O da OI não testei.

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

por Hélio » 24 Dez 2013, 11:02

Bom dia, pessoal! As coordenadas pelo TIM já voltaram a ser enviadas, normalmente. Em tempo, gostaria de saber se alguém tem o manual daqueles rastreadores mais antigos, aqueles ditos como resistentes a água, que não têm a função de escuta. Caso possam me ajudar com os comandos, queiram escrever aqui, por favor.

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

por Hélio » 22 Dez 2013, 09:13

Aqui as coordenadas no endereço da google ainda estão vindo com infindáveis zeros.

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

por Maickel » 21 Dez 2013, 13:03

É, testa direitinho com outros chips da TIM. No caso da CLARO, o problema já foi identificado em todo o Brasil. Qualquer pessoa que tenha um chip da Claro em seu celular não está conseguindo enviar mensagens que tenham no texto a expressão LONG:

Pode fazer o teste aí e pedir os amigos que têm CLARO para fazer também, enviando mensagens pra você.

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

por wreis » 20 Dez 2013, 22:00

Boa noite Hélio;

meu chip é da tim e está respondendo normalmente as coordenadas acabei de testar nesse exato momento em que respondo à vc
,veja direitinho ai as configurações, testa outro chip da tim no TK para ver, e responde aqui para agente podermos avaliar e unirmos
junto a essa babaquice das operadoras no qual não vejo por que motivo fazem isso!

Bora gente vamos nos unirmos e empaturrar a Anatel de reclamações, vamos estourar os indicadores de qualidade de prestação de serviço delas!!!!!

\0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/\0/ \0/

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

por Hélio » 20 Dez 2013, 21:23

Boa noite, penso que a TIM também esteja fazendo o mesmo. Coloquei um TIM ontem no rastreador e as coordenadas chegavam sem problemas. Após alguns testes as mensagens passaram a ter zeros em lugar das coordenadas. Mas entendo que isso é muitíssimo grave. isso deveria render problemas jurídicos para as empresas, já que há a garantia constitucional de privacidade do cidadão. Em outras palavras, eles estão ousando modificar as mensagens originalmente escritas, estão entrando na intimidade das pessoas. As sansões e indenizações poderão fazê-los voltar atrás, rapidinho.

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

por wreis » 20 Dez 2013, 14:33

Pessoal
Vamos todos entubar a Claro de relamação junto a Anatel, não so para constar , mas para ter números de registro, pois para quem não sabe todas as operadoras tem que apresentar mensalmente para a Anatel um indicador de qualidade de seus serviços e esse indicador somente é avaliado mediante a insatisfação
dos clientes,ela não só é multada se o problema não for resolvido em 5 dias como também pelo alto nível de reclamações e não cumprimento de contrato de prestação de serviços de qualidade!!

:? Tô puto com essas operadoras!!!

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

por jpkc » 20 Dez 2013, 14:00

Segurem a onda e continuem com suas reclamações abertas na Anatel. A Claro desistiu de fechar minhas reclamações. Eles ligam periodicamente para "tentar resolver" o problema. Quando tenho tempo peço para o atendente me mandar um SMS com a mensagem "long: board." Ele nunca consegue, fica com voz de cú e pede desculpa. Aí eupeço para me ligarem quando isto estiver resolvido.

O filtro não é apenas sobre URL mas sim sobre vários termos que eles arbitrariamente julgam necessário filtrar. O URL é apenas uma forma de alegar "segurança", mas qualquer pessoa que entende o mínimo de rede sabe que não procede.

Se nada for feito a respeito, podemos abrir um processo na justiça.

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

por Maickel » 19 Dez 2013, 18:53

Realmente isso é uma arbitrariedade da Claro. Reabri meu processo junto a ANATEL e até agora ninguem me ligou. E já se passaram os 5 dias úteis de prazo. Fiquei sabendo que podemos ligar na ANATEL e abrir um protocolo de reclamação contra a própria ANATEL. Amanhã vou fazer isso para ver o que vai dar. Temos que nos mobilizar para que as outras operadoras não façam o mesmo!

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

por wemerich » 18 Dez 2013, 15:21

Conte comigo também!

Com a minha reclamação na Anatel, no último dia, a Claro me ligou. Disse que estava abrindo um protocolo interno para fazerem uma investigação e eu poderia anotar e acompanhar o protocolo pela Claro. Informei a atendente, em conversa gravada, que estaria bem, porém eu não autorizava o fechamento da reclamação na Anatel até a solução completa do caso. E que ela deveria constar na resposta à Anatel o número do tal protocolo, para que a Anatel também acompanhasse.

Assim foi feito! Ela informou que não fechou o caso e colocou na anatel que estaria investigando e o numero do protocolo. Acredito que eles não podem fechar se o cliente expressar claramente que não autoriza o fechamento na anatel.

Que tal se colocarmos os números de protocolos para auxiliar nas futuras reclamações na anatel, como referencia e também para o processo.

Acredito que o caso deveria ir à imprensa, pois eles não podem checar e filtrar o conteúdo das conversas dos clientes. Isto é imoral!


Um Abraço,

Voltar ao topo