por marcosmilk » 30 Dez 2013, 12:41
Boa tarde.
Também estou com mesmo problema no envio de sms pelo chip da claro em meu TK103 e após verificar este fórum, fui procurar o contrato que regulariza a promoção de torpedo por 0,50/dia. Segue alguns trechos cópia do regulamento.
REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
“CLARO PRÉ-PAGO ILIMITADO”
ANEXO III
TERMOS E CONDIÇÕES “PACOTE DE TORPEDOS DIÁRIO
ILIMITADO PRÉ-PAGO E CONTROLE”
Restrições:
Os Torpedos deste pacote somente poderão ser utilizados na Rede da Claro.. Não estão contemplados na adesão diária promocional, os Torpedos: enviados: (iv) para uso comercial ou publicitário, ou seja, para o envio de mensagens de divulgação comercial, qualquer que seja, nem para envio de mensagens informativas, publicitárias, etc..., sendo aplicáveis apenas as mensagens de cunho pessoal promovendo comunicação entre pessoas. Se tal prática for constatada, a promoção será automaticamente excluída, sem prévio aviso ao cliente.
Mesmo não sendo de uso comercial, o que pega é a parte "sendo aplicáveis apenas as mensagens de cunho pessoal promovendo comunicação entre pessoas".
Não sei se dá para formalizar um processo diante do regulamento que estamos sujeitos, mas outra alternativa, será trocar o chip por de outra operadora.
Abraço!!!
Boa tarde.
Também estou com mesmo problema no envio de sms pelo chip da claro em meu TK103 e após verificar este fórum, fui procurar o contrato que regulariza a promoção de torpedo por 0,50/dia. Segue alguns trechos cópia do regulamento.
[b]REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
“CLARO PRÉ-PAGO ILIMITADO”
ANEXO III
TERMOS E CONDIÇÕES “PACOTE DE TORPEDOS DIÁRIO
ILIMITADO PRÉ-PAGO E CONTROLE”
Restrições:[/b]
Os Torpedos deste pacote somente poderão ser utilizados na Rede da Claro.. [color=#FF0000]Não estão contemplados[/color] na adesão diária promocional, os Torpedos: enviados: (iv) para uso comercial ou publicitário, ou seja, para o envio de mensagens de divulgação comercial, qualquer que seja, [color=#FF0000]nem para envio de mensagens informativas, publicitárias[/color], etc..., [color=#FF0000]sendo aplicáveis apenas as mensagens de cunho pessoal promovendo comunicação entre pessoas.[/color] Se tal prática for constatada, a promoção será automaticamente excluída, sem prévio aviso ao cliente.
Mesmo não sendo de uso comercial, o que pega é a parte "sendo aplicáveis apenas as mensagens de cunho pessoal promovendo comunicação entre pessoas".
Não sei se dá para formalizar um processo diante do regulamento que estamos sujeitos, mas outra alternativa, será trocar o chip por de outra operadora.
Abraço!!!