Meu Tk102 não está configurando

Responder

Smilies
:D :) ;) :( :o :shock: :? 8-) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :geek: :ugeek:

BBCode está Ativo
Imagens estão ativas
URLs estão ativas
Smilies estão ativos

Revisão do tópico
   

Visualização expandida Revisão do tópico: Meu Tk102 não está configurando

Re: Meu Tk102 não está configurando

por alyatan » 07 Mar 2014, 20:32

o meu está com um problema parecido,
ele não reconhece o fuso

a senha só não funciona no fuso.

time zone123456 -3
resp: wrong password

tenho 5 com esse mesmo problema, o que fazer?

Re: Meu Tk102 não está configurando

por jgiba » 31 Jan 2014, 11:21

Depois de ler um tópico aqui neste forum descobri que o meu TK está respondendo ao comando: tn 123456 030 *** e funcionando normalmente qual o padrão então? alguém tem link ou comandos para este padrão?

Re: Meu Tk102 não está configurando

por coelhohouston » 28 Jan 2014, 20:42

olá amigo, estou com um problema parecido, enviei uma mensagem assim: APN123456 gprs.oi.com.br, depois desse comando ele nao responde simplismente a mais nenhum comando, exceto o check. o que de errado fiz para ele para de se comunicar comigo?

grato pela atençaõ

jonas coelho

Re: Meu Tk102 não está configurando

por Gabriel » 19 Jul 2013, 13:59

Lotavio,

A versão free permite o uso em apenas um dispositivo por vez. Se você instalar em um smartphone/tablet e fizer login na aplicação será criado um vínculo do seu dispositivo com sua conta e não conseguirá logar em outro. Para conseguir fazer o login em outro aparelho terá que acessar no Portal a opção do menu Gerenciar Dispositivos Móveis e excluir o que está registrado lá, assim estará desvinculando ele e isso permitirá que faça o login em outro smartphone/tablet.
O Portal não é considerado um dispositivo, então você pode sempre usar simultaneamente um smartphone/tablet e o Portal. Para ampliar a quantidade de dispositivos simultâneos é necessário adquirir um dos pacotes que oferecemos.

Re: Meu Tk102 não está configurando

por Lotavio » 19 Jul 2013, 12:44

Gabriel, ele ficou o dia todo sem enviar resposta para o meu celular, só a noite(madrugada) ele começou a enviar a resposta das minhas solicitações inclusive as respostas dos begin e monitor, mas a informações da localização vieram todas com zero.
Vou assistir os videos ha noite quando chegar em casa, estou no trabalho e aki não libera para videos do youtube.
Meu tablet é Android.
Posso instalar em varios equipamentos? ex. cel., tablet e CP tambem?
um abraço

Re: Meu Tk102 não está configurando

por Gabriel » 19 Jul 2013, 11:39

Bom dia Lotavio,

A causa mais provável para as coordenadas zeradas é não estar conectando com satélites. Se ele estiver em uma garagem subterrânea, por exemplo, pode ser que não consiga sincronizar com os satélites, mas ainda tenha o sinal de telefone, com isso ele responde a solicitação de localização mas com latitude e longitude vazios, ou então uma mensagem com LAC.

Para se cadastrar e utilizar nosso Portal, assista esses vídeos tutoriais e siga os passos indicados nele:
https://www.youtube.com/watch?v=Y_MQOEG4O0o
https://www.youtube.com/watch?v=uIeG5xmfnZg

O tablet que você pretende usar é Android ou IOS?

Se houver qualquer dúvida ou dificuldade no processo de configuração, entre em contato conosco.

Re: Meu Tk102 não está configurando

por Lotavio » 19 Jul 2013, 07:24

Bom dia a todos.
Gabriel, tenho um Tk102, ele funcionou com a função #begin#123456#. mas no momento não está enviando a posição de localização para colocar no google mapas, ele informa tudo com zeros. o que fazer?
Como faço para me cadastrar no portal para consulta via tablet? ou CP?
um abraço

Re: Meu Tk102 não está configurando

por Gabriel » 10 Jun 2013, 11:36

Bom dia,

Você possui o manual do rastreador? Em caso afirmativo, qual o comando begin indicado nele?

Você pode tentar os seguintes comandos, talvez um deles funcione:
123456begin
begin 123456
#begin#123456#

Poste aqui se houve resposta para algum dele e qual foi.

Re: Meu Tk102 não está configurando

por rmgotardo@gmail.com » 09 Jun 2013, 22:10

Comprei o TK102B e estou com problemas e preciso de apoio.
Ficarei muito grato com seu apoio.

envio begin12345 ou begin123456, e não consigo obter resposta.

O rastreador, qdo ligado, está ao ar livre e esta piscando a cada ~3 segundos, conforme manual

O rastreador está usando chip da TIM, que qdo colocado em celular, ele recebe a mensagem, e também envia. Recebe ligação e também consigo fazer ligação.

voce tem alguma sugestão?

Re: Meu Tk102 não está configurando

por pp1wvc » 20 Mai 2013, 18:34

Beleza, vou lhe enviar o numero pelo email qualquer resultando continuamos por lá e depois postamos o resultado aqui. Valeu

Voltar ao topo