Ajuda

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Visualização expandida Revisão do tópico: Ajuda

Re: Ajuda

por Gabriel » 22 Jul 2013, 14:46

Boa tarde Marcus,

Você pode efetuar a configuração para o Portal novamente através da aplicação Android (ela não depende dos SMS disponibilizados no Portal), por mensagens SMS manualmente ou então adquirindo um pacote de mensagens através do Portal.

Re: Ajuda

por marcus » 20 Jul 2013, 23:48

BOA NOITE ! CONSEQUI CONFIGURAR E ACESSAR POR 2 DIAS,MAS PAROU DE DAR AS COORDENADAS PRO PORTAL. VOLTANDO AS COORDENADAS PRO CELULAR .AUTORIZADO.COMO CONSEGUIR SALDO DE SMS NO PORTAL PRA RECONFIGURAR O RASTREADOR.ABRAÇOSE ANTECIPADAMENTE MUITO OBRIGADO

Re: Ajuda

por ronaldo » 11 Jul 2013, 14:59

Obrigado!

Re: Ajuda

por Gabriel » 11 Jul 2013, 14:42

Ronaldo,

Teoricamente não deveria ocorrer nenhum problema. Mas acho melhor evitar isso. Eu aconselharia que você adquirisse um chip exclusivamente para o rastreador, com um plano com limite alto de SMS e com pacote de dados e deixasse ele no instalado no aparelho.

Uma informação importante, caso você esteja usando o Sistema Mobiltracker. Se você trocar o chip, deve atualizar o cadastro do rastreador com o número do chip que está instalado no rastreador. Se não fizer isso ele vai enviar os comandos para o chip que estava antes.

Re: Ajuda

por ronaldo » 11 Jul 2013, 14:34

Obrigado Gabriel deu certo coordenadas corretas,mais uma pergunta, eu posso mudar o chip por outro sem problema?

Re: Ajuda

por Gabriel » 11 Jul 2013, 14:08

Ronaldo,

Geralmente quando o rastreador envia coordenadas com lat e long zeradas ou vazias é por não estar conseguindo se conectar com nenhum satélite. Portanto, sugiro que faça um teste em local aberto, na rua, aguardando uns 5 minutos no local e depois solicitando coordenada do rastreador.

Se isso não funcionar, entre em contato novamente. Pois aí teremos que investigar mais sobre o que poderia ocasionar esse problema.

Re: Ajuda

por ronaldo » 11 Jul 2013, 14:00

Gabriel boa tarde!, ve se voçê pode me ajudar,meu rastreador 102 estava funcionando normalmente, mas ao trocar o chip por outra operadora ele me passa lat:0 lon0,mandei o comando begin ele retorna gegin ok,mas as coordenadas 0 0,mudei o chip pelo mesmo que estava mandei o comando e lele retornou ok mas sem coordenadas, te agradeço!!

Re: Ajuda

por Gabriel » 05 Jul 2013, 17:29

Você está encontrando alguma dificuldade para configurar o Portal ou o rastreador?

Re: Ajuda

por ronaldo » 05 Jul 2013, 17:00

Obrigado!

Re: Ajuda

por Gabriel » 05 Jul 2013, 14:24

Boa tarde Ronaldo,

O saldo SMS apresentado no Portal não é referente ao saldo do chip do rastreador. Essa informação faz referência ao saldo que você tem disponível para enviar comandos pelo Portal.

Dê uma olhada neste vídeo, ele ensina como configurar o Portal corretamente.
http://www.youtube.com/watch?v=spCrNkaT ... e=youtu.be

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