Não recebo localização do site Mobiltracker

Responder

Smilies
:D :) ;) :( :o :shock: :? 8-) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :geek: :ugeek:

BBCode está Ativo
Imagens estão ativas
URLs estão ativas
Smilies estão ativos

Revisão do tópico
   

Visualização expandida Revisão do tópico: Não recebo localização do site Mobiltracker

Re: Não recebo localização do site Mobiltracker

por Gabriel » 11 Out 2013, 15:05

Ailton,

Informe por email os dados que eu havia citado. Aí posso encontrar nos logs o contato do seu rastreador e verificar porque ele não capturou o IMEI.

Re: Não recebo localização do site Mobiltracker

por ailton » 11 Out 2013, 14:33

Gabriel,
obrigado pelo retorno!
o problema é que o site não reconhece o imei automaticamente.
coloquei-o manualmente e voltou a rodar (isso aconteceu no 1º dia também - os outros comandos funcionam perfeitamente).
vamos ver como será nos próximos dias, se perder a configuração salva, volto a procurar vc's aqui.

Abs,
Ailton.

Re: Não recebo localização do site Mobiltracker

por Gabriel » 11 Out 2013, 10:00

Aillton,

Existem várias possibilidades para esse problema, tal como falta de alguma configuração, defeito no aparelho, problema no chip ou no plano contratado para o chip, entre outras coisas.

Mande um email para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br informando o número do chip instalado no rastreador e o email utilizado no cadastro do Portal, assim poderemos verificar algumas dessas possibilidades.

Re: Não recebo localização do site Mobiltracker

por ailton » 11 Out 2013, 09:06

Caros,
aconteceu comigo tb.... fiz a habilitação e correu tudo bem no primeiro dia......ja no dia seguinte (hoje) não estou conseguindo mais rastrear meu carro, por SMS os comandos são aceitos normalmente, mas não consigo rasytrear no site e estou gastando todos os SMS dispoiníveis pela pagina, alguma orientação?

Re: Não recebo localização do site Mobiltracker

por Gabriel » 07 Out 2013, 13:49

Boa tarde Danilo,

Pela sua descrição me parece que seu rastreador está perdendo a configuração do servidor. Mas vou verificar nos registros se há algum indicativo mais preciso do problema.

Alerto para o comando BEGIN. Se você enviou esse comando para o rastreador então é essa a causa da parada no rastreamento. Pois o BEGIN apaga todas as configurações.
Há outras possibilidades, tal como o envio do comando de parada no rastreamento ou habilitação do modo SMS, o qual faz com que o modo GPRS seja desabilitado.

Envie para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br o email utilizado no cadastro do Portal.

Re: Não recebo localização do site Mobiltracker

por danilooliveira » 05 Out 2013, 13:11

Acabei de enviar o SMS:
Adminip123456 54.232.86.64 30001
E voltou a funcionar, será que tenho que fazer isso todo dia?
Mandei só esse SMS e voltou a funcionar, o que pode estar errado

Será que alguém da Mobiltracker pode olhar no sistema o que pode estar acontecendo, tinha intenção de adquir o plano pago porém assim não está valendo a pena.

Não recebo localização do site Mobiltracker

por danilooliveira » 05 Out 2013, 12:52

Olá, cadastrei meu TK102, e inicialmente estava funcionando, porém de 2 dias pra cá, eu não recebo a localização através do site, ao enviar o check+senha o mesmo retorna:
battery: 100%
GPS: ON
GSM: 100%
GPRS: ON

O que pode estar acontecendo? Será que desconfigurou? Ao ligar pra ele recebo msg com localização.
Ontem efetuei a operação de configurar o rastreador pelo aplicativo e voltou a funcionar mais hoje parou de novo.
Os 2 primeiros dias funcionou legal

Voltar ao topo