Dúvida TK303G

Responder

Smilies
:D :) ;) :( :o :shock: :? 8-) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :geek: :ugeek:

BBCode está Ativo
Imagens estão ativas
URLs estão ativas
Smilies estão ativos

Revisão do tópico
   

Visualização expandida Revisão do tópico: Dúvida TK303G

Re: Dúvida TK303G

por Wesley » 16 Set 2016, 20:01

Tenho tk303g quando mando o comando acc ele manta acc ok porém apenas no funcionamento do veículo só apresenta acc off. Como resolver isso quando ligo o carro não aparece acc on apenas quando desliga acc off

Re: Dúvida TK303G

por welton » 29 Jun 2016, 11:49

Sobre ele não enviar o link eu descobri, quando cadastrei o Admin eu coloquei 55 na frente do código de área.

Dúvida TK303G

por welton » 29 Jun 2016, 11:35

Pessoal, comprei esse aparelho e já instalei na moto, está funcionando tudo perfeitamente, inclusive o comando Less, que faz com que depois de 10 minutos após a moto estar desligada ele desativa o GPRS e GPS, quando dou partida ele ativa sozinho.

A dúvida é a seguinte, fiz o cadastro em um site de rastreamento, está funcionando normalmente, gostaria de saber se isso consome crédito do Chip pré-pago?

Outra dúvida, antes de cadastrar o administrador, quando eu ligava para o número do GPS ele enviava um link com a localização, vi no manual, que quando você cadastra as pessoas autorizadas, ele só vai enviar o link para os números que estão autorizados, a questão é que agora ele não envia o link nem para autorizado e nem para desautorizado. Alguém sabe o porque disso?

O comando Address+senha só envia a localização sem o link, tem algum comando que envia o endereço com link?

Voltar ao topo