TK102 não envia coordenadas geográficas por SMS da Claro

Responder

Smilies
:D :) ;) :( :o :shock: :? 8-) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :geek: :ugeek:

BBCode está Ativo
Imagens estão ativas
URLs estão ativas
Smilies estão ativos

Revisão do tópico
   

Visualização expandida Revisão do tópico: TK102 não envia coordenadas geográficas por SMS da Claro

Re: TK102 não envia coordenadas geográficas por SMS da Claro

por Netorodrigues » 13 Abr 2018, 13:45

O meu gt 02 Não localiza nem com o Chip da oi e fazia normalmente apesar de responder Begin ok e admin ok não responde a mensagem (Dw) nem a (smslink) essa vi no manual mas a que sempre respondeu era (Dw) o Chip tem crédito e ao colocar em um celular manda e recebe mensagem normalmente, alguém poderia dar a luz, alguém usa este comando Dw para localizar?
Whats 83988479796 e-mail neto_oi22@hotmail.com

Re: TK102 não envia coordenadas geográficas por SMS da Claro

por PremierGPS » 29 Mai 2015, 22:22

Claro e TIM bloqueio as mensagens originadas dos rastreadores. A solução é VIVO e Oi.

Re: TK102 não envia coordenadas geográficas por SMS da Claro

por ruanosorio » 12 Mar 2015, 11:15

carloscjunior,

Chegou a enviar o comando para ativar o GPRS?

Em alguns rastreadores esse comando é GPRS+senha.

OBS.: Caso queira rastrear o seu rastreador pela web, deverá se certificar que o chip do dispositivo possui acesso à internet móvel.

vianney,

Algumas operadoras bloqueiam o envio de coordenadas por sms de alguns números, quando os mesmos ultrapassam um limite da operadora. A vivo é uma das poucas que não bloqueia "é muito raro" à vivo bloquear esse tipo de mensagem.

Re: TK102 não envia coordenadas geográficas por SMS da Claro

por vianney » 06 Mar 2015, 16:29

amigos sei que alguns tem preferencias por pacotes promocionais mas instalei varios TK 103 e não funcionam com Claro e na minha região tb não funciona bem o Tim eles respondem todas as mensagem mas não passam as cordenadas por isso agora quando vou instalar só uso chip da VIVo esse não tem dado problema

Re: TK102 não envia coordenadas geográficas por SMS da Claro

por carloscjunior » 02 Mar 2015, 19:25

Boa noite, estou com um problema parecido, fiz um teste com chip da claro que uso em meu celular e ele enviou normalmente as coordenadas e quando testei com outro chip da claro nao enviou mais e mesmo enviando os comandos para usar com o gprs nao estou conseguindo localizar, envio o comando check e o gprs aparece off, alguem pode me ajudar?

Re: TK102 não envia coordenadas geográficas por SMS da Claro

por RSRS » 22 Nov 2014, 00:40

Olá, o mesmo por aqui. Pensei que o meu tk106 estivesse com defeito. O chip da claro que eu usava nele teve o envio de SMS bloqueado. Tentei com outro chip da claro e o tk106 só respondia mensagens de begin e status, mas não respondia a comandos que enviassem coordenadas. Com chip da vivo passou a funcionar normalmente. Sou de São Paulo capital, e uso chips pré pagos.
Att Roberto S

Re: TK102 não envia coordenadas geográficas por SMS da Claro

por Gabriel » 18 Dez 2013, 15:35

Pessoal,

Isso ocorre porque a Claro está bloqueando determinados tipos de SMS.
Mas o modo monitor funciona porque ele usa o pacote de Voz e não SMS. O mesmo se aplica ao modo GPRS, que usa a internet e portanto também não ocorre bloqueio do envio de coordenadas por GPRS

Re: TK102 não envia coordenadas geográficas por SMS da Claro

por rafael_vilars » 12 Dez 2013, 19:38

Recebi meu rastreador hoje, comprei o CHIP da claro, e estou com o mesmo problema!! ele responde todas as mensagens, mas quando eu ligo para receber a mensagem com as coordenadas ou localização, o número chama umas duas vezes, cai na caixa postal, eu não recebo nenhuma mensagem com coordenadas.

Alternei para o modo monitor, funcionou bem, depois botei o modo tracker, e não recebi as mensagens com as coordenadas. !!!

TK102 não envia coordenadas geográficas por SMS da Claro

por Otimizador » 12 Dez 2013, 14:07

Tenho utilizado por cerca de 1 ano um gps tracker TK102 com sucesso. Recentemente substitui o chip da OI que eu utilizava no aparelho por um da Claro. Foi quando descobri que o TK102 parou de me enviar SMS com a sua localização.

Se eu ligo paa o número do gps, o aparelho atende no segundo toque e desliga a linha. Era de se esperar que ele me enviasse um SMS com as coordenadas da sua localização, como sempre fazia, mas nada acontece. Se eu envio comandos de programação, como begin123456, admin123456 ou move123456, ele responde OK! em todos eles, mas nunca responde com a localização geográfica.

Voltei com o chip da OI e tudo funciona corretamente.

Liguei para a Claro no número 1052 e informei o que ocorria com o uso do SMS deles. A resposta que tive foi que a Claro não lida com GPS, e que eu nem poderia registrar uma reclamação, porque o chip foi feito para funcionar com SMS de celulares da Claro.

A solução que encontrei foi portar a linha para a OI e utilizá-la com sucesso.

Se algum amigo tem problema semelhante de não receber SMS com as coordenadas do local onde o TK102 se encontra, verifique se o chip utilizado é da Claro.

Aguardo comentários dos amigos do fórum.

Obrigado.

Voltar ao topo