Qual modelo de rastreador devo comprar? TK102? TK103?

Responder

Smilies
:D :) ;) :( :o :shock: :? 8-) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :geek: :ugeek:

BBCode está Ativo
Imagens estão ativas
URLs estão ativas
Smilies estão ativos

Revisão do tópico
   

Visualização expandida Revisão do tópico: Qual modelo de rastreador devo comprar? TK102? TK103?

Re: Qual modelo de rastreador devo comprar? TK102? TK103?

por junior18071981 » 02 Fev 2016, 14:37

Boa tarde,

O que vcs acham do TK 303G? Alguem ja utilizou? Estou entre ele e o TK 103B.

Obrigado

Re: Qual modelo de rastreador devo comprar? TK102? TK103?

por administrator » 07 Jan 2016, 13:21

Olá pessoal,

Notem que o tópico foi aberto em 2013 e muita coisa mudou de lá para cá. Vários novos rastreadores foram inseridos no mercado.

Porém, se tratando de rastreadores sem mensalidade, que muitas vezes são trazidos da China para cá, sempre recomendamos que adquiram estes equipamentos de revendedores confiáveis, com nota fiscal, garantia e manual de fábrica incluso.

Fujam de rastreadores sendo vendidos a preços abaixo de mercado, pois ou são aparelhos com IMEI clonado ou são aparelhos de baixa qualidade que vão dar problemas em breve.

Abraços

Re: Qual modelo de rastreador devo comprar? TK102? TK103?

por OnlineRastreamento » 18 Dez 2015, 11:48

Não indico nenhum dos 2, esses aparelhos da china são complicados de se lidar. Quando precisar de alguma manutenção só tem como recorrer aos fóruns. Sempre procure equipamentos de confiança.

Re: Qual modelo de rastreador devo comprar? TK102? TK103?

por rafaelmangolini » 18 Dez 2015, 11:32

Eu não compraria nenhum desses dois modelos, pra rastreamento veicular ou de motocicleta, com certeza vou de TK303G, extremamente compacto, a prova d'água, e muito mais moderno do que estes citados, além de possuir funções inteligentes de economia de energia.

Re: Qual modelo de rastreador devo comprar? TK102? TK103?

por OnlineRastreamento » 23 Nov 2015, 08:08

A ONLINE RASTREAMENTO tem soluções ideais para motos de pequeno e grande porte...

www.onlinerastreamento.com.br

Re: Qual modelo de rastreador devo comprar? TK102? TK103?

por Gabriel » 06 Dez 2013, 17:06

yurinous,

Você até pode ligar o TK102 na moto, mas para isso será necessário fazer no improviso, pois o tk102 não possui cabos para efetuar essa ligação. Mas nada impede a instalação, desde que feita corretamente, ele deve funcionar.
Quanto ao consumo de bateria, a tempo de duração será determinado pelo intervalo de rastreamento configurado. Se você ficar com o rastreamento ativado e a moto parada por mais de um dia provavelmente irá descarregar a bateria da moto

Re: Qual modelo de rastreador devo comprar? TK102? TK103?

por quarkgps » 06 Dez 2013, 11:32

o melhor para uso em motos é o TLT-2N.

Ele tem um baixo consumo de bateria, podendo a moto ficar mais de 7 dias parada sem problemas.

Já instalei em shadow, hornet, titan e funciona perfeitamente.

Valor da unidade: R4 299,00 (deposito, boleto ou pagseguro).

Contato: vendas@quarkgps.com

Atenciosamente

Re: Qual modelo de rastreador devo comprar? TK102? TK103?

por yurinoue » 30 Nov 2013, 09:46

amigo, tenho visto várias ofertas de Tk102 para uso em veículos... será que entendi errado?? Na sua explicação fala sobre a necessidade de carregar, etc... mas se eu colocá-lo na minha moto e ligar na bateria, haveria algum problema?? Consumiria rapidamente a bateria da moto? Haveria desgaste da bateria?? Daria para utilizar normalmente???

Qual modelo de rastreador devo comprar? TK102? TK103?

por ricardo.silveira » 20 Mar 2013, 17:08

A principal pergunta que você deve responder é:
Quero um rastreador pessoal ou veicular?
O que é um rastreador pessoal?
Como o nome já diz, é um rastreador para uso pessoal. Adquirindo um rastreador pessoal você poderá coloca-lo em diferentes lugares. Poderá colocar ora no carro do marido (ou esposa), ora na mochila do filho, ora na bicicleta, ora na mala de viagem e onde mais sua imaginação quiser.
A maior desvantagem do rastreador pessoal é que você terá que ficar carregando a bateria do rastreador da mesma forma que faz com o celular. Devido a sua mobilidade, não é conveniente liga-lo na bateria do carro. Porém , se desejável é possível liga-lo na bateria ou no isqueiro do veículo

Então qual a vantagem do rastreador veicular?
O rastreador veicular vem com antena externa de celular (GSM) e GPS. Assim fica mais fácil instala-lo de forma escondida sem perda de sinal. Com as antenas externas, aumenta a eficiência da cobertura GPS e GSM . Lembrando que o sinal GPS serve para obter a localização do veículo e o sinal GSM é utilizado para enviar essa localização ao usuário seja por Mensagem(SMS) ou por GPRS (Portal Web) . Você deve se lembrar daquele celular que não pegava direito. O mesmo acontece com rastreadores, uma antena melhor é garantia de melhor cobertura.
Além disso, os rastreadores veiculares vem com funções adicionais relacionadas ao veículo.A mais comum delas é a função de desligar o veículo remotamente (através do seu celular).
A maior desvantagem do rastreador veicular é a necessidade de instalação especializada, gerando um custo adicional. Porém, a instalação das funcionalidades básicas de rastreamento é simples e qualquer instalador de som pode fazê-lo. Já as funcionalidades mais avançadas requerem um maior conhecimento.

Entre os rastreadores pessoais os mais comuns são
TK102 e TK106 Anywhere

Entre os rastreadores veiculares os mais comuns são:
TK103 e TK106

Para saber mais sobre a diferença dos rastreadores leia o post:
viewtopic.php?f=12&t=10

Voltar ao topo