TK104

Responder

Smilies
:D :) ;) :( :o :shock: :? 8-) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :geek: :ugeek:

BBCode está Ativo
Imagens estão ativas
URLs estão ativas
Smilies estão ativos

Revisão do tópico
   

Visualização expandida Revisão do tópico: TK104

Re: TK104

por persico » 26 Out 2014, 23:30

Olá pessoal da mobilTracker,

Sou novo aqui e gostaria de esclarecer algumas duvidas com a ajuda de vocês.
Tenho uma moto e estou pensando em adquirir o modelo TK104 seria este o mais indicado ??? Também vi que este modelo tem um sensor de choque, que pelo que li seria quando acontece alguma vibração anormal ele detecta e avisa, porém gostaria de saber se quando eu ligar a moto e for sair com ela o sensor entendera que ela foi ligada normal mente ou irá me enviar um alerta ?? Pergunto isso porque gostaria de saber se toda vez que eu for usar a moto vou ter que desativar o sensor ou não precisarei.
Fico no aguardo da ajuda de vocês.

Obrigado

Re: TK104

por Gabriel » 18 Out 2013, 11:54

Bom dia Gontijo,

Levando em conta que esse fórum é do Portal Mobiltracker, eu presto suporte aos usuários do Portal, então nada mais lógico que eu indique que você teste seu rastreador no Portal Mobiltracker. :D

Brincadeiras a parte, sugiro que você faça o cadastro no Portal Mobiltracker (http://portal.mobiltracker.com.br/), depois cadastre seu rastreador e faça a configuração dele para o Portal.

O uso de 1 rastreador no Portal é totalmente gratuito.

Qualquer problema ou dificuldade encontrada, poste aqui no fórum ou mande um email para o suporte do Mobiltracker.

Re: TK104

por gontijo » 18 Out 2013, 01:20

Acabei de adquirir um TK104, sendo assim ainda estou aprendendo a operá-lo.
Gostaria de saber se existe alguma portal gratuito?
Também gostaria de uma orientação de como fazer o cadastro do meu TK104 nesse portal gratuito.
Obrigado!

Re: TK104

por Gabriel » 30 Set 2013, 10:32

Bom dia Denis,

Envie um email para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br com seu email de cadastro no Portal. Assim podemos verificar a comunicação do seu rastreador com o servidor.
Se você quiser, podemos também enviar uns comandos para ele remotamente. Para isso, informe no email também o número do chip instalado e a operadora

Re: TK104

por denis.maure » 29 Set 2013, 13:43

Boa tarde, Gabriel!
Estou com problemas com o meu rastreador Tk 104, ele não esta sendo rastreado pelo portal e também não consigo entrar nas configurações dele pelo celular, o led esta piscando normalmente indicando o sinal Gsm e Gps, tem créditos no chip e mesmo assim não consigo acessa-lo via celular e nem pelo portal da Mobiltracher, o engraçado é que de vez em quando eu consigo rastrear pelo portal mais é muito raro, o que pode estar acontecendo com meu rastreador! Quando eu ligo para o numero dele, ele atende com o três ou quatro toques, mas não enviar nenhuma mensagem para mim de localização ou vice versa.

Re: TK104

por Gabriel » 19 Jul 2013, 11:24

Bom dia Denis,

Realmente, o comportamento que você está relatando não é o normal.
Os comandos para resetar o aparelho variam entre os rastreadores. O begin123456 geralmente restaura para as configurações originais. Mas alguns aparelhos aceitam ainda os comandos reset123456, reboot123456 ou restart123456.

Lembrando que a forma do comando também varia, podendo ser a senha antes do comando, com espaço ou com #. Então você deve adaptar os comandos sugeridos para o formato aceito pelo seu aparelho.

Uma coisa que as vezes pode afetar o funcionamento é se houver algumas mensagens pendentes no chip. Teste o seguinte, ponha o chip do rastreador em um celular. Verifique se ele não vai receber mensagens. Se receber, apague todas. Não deixa nada armazenado nesse chip. Depois ponha de volta no rastreador e teste se ele volta a funcionar corretamente.

Se nada disso funcionar, então infelizmente tudo leva a crer que seu aparelho está com algum tipo de defeito. Se for possível, tente trocar o produto com quem lhe forneceu ele.

Re: TK104

por denis.maure » 19 Jul 2013, 09:58

Bom dia Gabriel,
Acho que não é o normal quando você liga para o numero do GPS e cai direto na caixa posta, pois o funcionamento dele era da seguinte forma, quando eu ligava para o numero do GPS tocava-se três a quatro toques e só depois que cairia na caixa postal, e logo em seguida o GPS retornava a ligação com as coordenadas. Pois bem o meu aparelho esta dessa forma, tem hora que ele trava os leds que indica o sinal GSM E GPS, e para resolver essa questão tenho que desligar e religar novamente, ai ele sincroniza com a rede GSM e GPS e voltar a funcionar novamente. Sera que tem um jeito de resolver esse problema ? Tem como resetar o aparelho ?

Re: TK104

por Gabriel » 18 Jul 2013, 14:57

Boa tarde Denis,

É normal que caia na caixa postal ao ligar para o rastreador, porém ele deveria enviar para o celular que ligou um SMS com as coordenadas. A única situação em que ele "atende" a ligação é quando o modo monitor está ativado, pois nesse caso ele habilita o microfone e atende a ligação para você ouvir o que está ocorrendo.

Re: TK104

por denis.maure » 18 Jul 2013, 12:26

Boa tarde Gabriel, estou com problemas no meu rastreador TK104, ao ligar para o numero dele ele não responde para mim, cai direto na caixa postal, tenho que desligar ele e só assim ele volta a funcionar, ao ligar ele fico observando que o LED da rede GSM fica piscando e derre pente ele para de piscar e ao ligar para o numero dele cai direto na caixa postal. O que poderia esta acontecendo? tem como dar um rosetar nele? você pode me ajudar?

Re: TK104

por Gabriel » 28 Jun 2013, 15:44

Boa tarde Rogerio,

A bateria está carregada?

Voltar ao topo