Galera, comprei um TK-103b, da marca Coban, ele não está cortando o combustível.
Estou testando ele na bancada, antes de instalar no carro, e quando mando o comando, ele responde, como se estivesse funcionando, porém ele não ativa o relé.
O fio branco do relé está ligado ao negativo da fonte, juntamente com o preto da alimentação.
Será algum defeito, ou ele só funciona se tiver alguma carga instalada (coisa que acho pouco provável de ser)
Tk 103b não corta combustível
-
-
Re: Tk 103b não corta combustível
Galera, continuei fuçando aqui, e sem querer, descobri que o rastreador manda sinal negativo pelo fio amarelo, e o branco eu devo ligar no positivo.
Então vou deixar esse tópico aqui, pra enriquecer o conteúdo do fórum, e ajudar em futuras dúvidas.
Então vou deixar esse tópico aqui, pra enriquecer o conteúdo do fórum, e ajudar em futuras dúvidas.
Bom dia Henrique,
Com certeza essa informação será útil para outros usuários.
Obrigado pela colaboração
Com certeza essa informação será útil para outros usuários.
Obrigado pela colaboração
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Muito interessante isso.
Estou justamente iniciando meus testes de bancada e o manual é em inglês (que entendo bem), mas escrito nitidamente por um chinês. Há frases com pouca lógica.
Comprei um XEXUN TK-103-2.
Estou justamente iniciando meus testes de bancada e o manual é em inglês (que entendo bem), mas escrito nitidamente por um chinês. Há frases com pouca lógica.
Comprei um XEXUN TK-103-2.
Carlos Magalhães
Xexun TK-103-2
Xexun TK-103-2
Bom dia Pessoal!! Alguem pode me dar uma dica ??? Meu TK103 nao me avisa quando a porta é aberta ou quando se desloca.
(move123456) quando o veiculo fica um tempo parado teria que me avisar quando se deslocar, certo?!?!
(arm123456) quando a porta for aberto teria que me avisar quando ,certo?!?!
**Os demais comandos todos funcionam normalmente!!!
Grato.
(move123456) quando o veiculo fica um tempo parado teria que me avisar quando se deslocar, certo?!?!
(arm123456) quando a porta for aberto teria que me avisar quando ,certo?!?!
**Os demais comandos todos funcionam normalmente!!!
Grato.
wreis,
Realmente o "arm" deveria enviar o alerta de porta aberta.
Antes de ativar o "move" é aconselhado que o rastreador seja mantido parado por cerca de 5 minutos.
Você cadastrou o seu celular como admin? Pois esses alertas somente são enviados para os números admin.
Mas você tem razão quanto ao funcionamento. Com o "move" ativado ele deveria enviar uma coordenada para todos os Admins cadastrados sempre que coletasse uma coordenada diferente da anterior.
O "arm" quando ativado envia diversos alertas para várias situações, entre elas, porta aberta, acionamento do motor, etc...
Realmente o "arm" deveria enviar o alerta de porta aberta.
Antes de ativar o "move" é aconselhado que o rastreador seja mantido parado por cerca de 5 minutos.
Você cadastrou o seu celular como admin? Pois esses alertas somente são enviados para os números admin.
Mas você tem razão quanto ao funcionamento. Com o "move" ativado ele deveria enviar uma coordenada para todos os Admins cadastrados sempre que coletasse uma coordenada diferente da anterior.
O "arm" quando ativado envia diversos alertas para várias situações, entre elas, porta aberta, acionamento do motor, etc...
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker